5 de out. de 2012

O MELHOR CANDIDATO!


          Hoje é dia! Tempo de eleição! Expectativas em torno de mudanças tão esperadas por todos nós. muitos candidatos pedem nosso apoio com promessas que jamais cumprirão. Não sei qual é o seu candidato, mas posso apontar um que realmente pode dar solução e respostas aos anseios de todos nós. Veja suas características e algumas das muitas coisas que Ele, com certeza pode fazer e fará por todos nós:
HONESTIDADE - Trata-se do homem que tem sido através dos anos o símbolo da honestidade. Ele jamais traiu a confiança daqueles que o têm eleito como seu representante. Ele nunca falhou no cumprimento de suas promessas. Os seus seguidores são felizes, pois ele sabe como transformá-los em pessoas de sucesso na vida.
AÇÃO SOCIAL - No seu plano de ação social está prevista a recuperação dos criminosos. Ele mesmo deu o exemplo quando injustamente agredido demonstrou amor pelos seus algozes. Ele crê que o amor poderá transformar as vidas das pessoas. Para solucionar a violência e o ódio nas relações humanas, ele diz: "Pagai o mal com o bem, e assim cumprireis os meus mandamentos"
QUESTÕES ECONÔMICAS - Para os problemas econômicos eis o seu conselho: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas".
PROBLEMAS PSICOLÓGICOS - Quanto às questões de ordem psicológica, como angústia, depressão, desespero e outros males, ele diz: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei".
SEGURANÇA - Neste mundo teremos segurança seguindo este conselho: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará".
FOME - Quanto à questão da fome, ele diz: "Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão viverá para sempre".
VIDA ETERNA - Somente este candidato promete algo que ninguém mais pode dar: "Quem crê em mim tem a vida eterna".
Quem é este candidato que tem um projeto tremendo para revolucionar não somente o nosso país, mas o mundo todo, através do amor e do perdão? Seu nome: JESUS CRISTO!
Se você está à procura de alguém em quem possa confiar plenamente; se precisa encontrar a pessoa certa para dirigir a sua vida pessoal e familiar; então lhe apresentamos aquele que através dos séculos tem respondido a todas as perguntas do coração humano e a ninguém tem desapontado.
Isto aqui nada tem de "cartomante", é coisa seríssima: Se sua vida tem sido marcada por desilusão, conflitos, angústia, medo, insegurança, pecados e vícios; saiba e creia que JESUS morreu na cruz por seus pecados, e ressuscitou ao terceiro dia (ELE É O DEUS VIVO), eleja-o depressa como dirigente exclusivo de sua vida. Ele é o seu candidato. Ele quer lhe dar uma
 nova vida, uma nova natureza, e lhe garante algo que o dinheiro e político algum pode dar:
"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou".
                                        Não pense duas vezes. O melhor candidato é JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário