24 de set. de 2010

PAI, PASTOR E AMIGO

De todas as coisas que almejo em minha vida, sem dúvida, uma delas é conseguir ser pelo menos 5% de tudo que meu pai é como homem!

Talvez pareça uma grande “rasgação de seda” aproveitar uma ocasião comemorativa para falar de alguém de uma forma tão expressiva, mas o que dizer de uma pessoa tão simples, de um caráter inquestionável e com uma sabedoria que faz com que seu silêncio derrube a mais ríspida discussão...Esse é meu pai!

Homem íntegro e de um coração tão grande, capaz de amar e se doar por seus mais de quinhentos membros deste ministério que o próprio Deus tem “colocado em suas mãos” nestes últimos 25 anos (e 25 anos não são 25 dias!).

Talvez, por conta de tanta dedicação, suas falhas e imperfeições humanas, acabam sendo ofuscadas...Como pode uma pessoa passar parte do dia em que comemora seu aniversário, ministrando um culto fúnebre (chorando com os que choram) e administrar suas emoções, para a noite, em família, estar fazendo um culto em ação de graças por mais um ano de vida...Esse é meu pastor!

Quando estou em dificuldades, seus braços me protegem! Nos momentos de ansiedade e tristeza, seu cuidado me acolhe! Em meio às crises e questionamentos, suas palavras me orientam...Esse é meu amigo!

Agradeço a Deus todos os dias por ter nascido seu filho e peço a Ele que multiplique seus dias, pois tenho em ti, minha melhor referência de como ser um ótimo pai, pastor e amigo.

Parabéns! Eu te amo!!
Fabio Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário