Barra de vídeo

Loading...

10 de set de 2010

TESTEMUNHOS MISSIONÁRIOS

Iniciamos, no Domingo passado, a nossa campanha de levantamento de recursos para a evangelização da nossa pátria. Entre cinco de Setembro a quatorze de Novembro temos como objetivo trabalhar para alcançarmos dezenove mil reais. Mas, o que é isto diante das tremendas necessidades do nosso país? Milhões de brasileiros precisam ser evangelizados e discipulados; igrejas precisam ser plantadas, templos construídos; projetos sociais implantados em centenas de comunidades carentes em toda a nossa pátria. Precisamos estar atentos ao clamor que chega dos quatro cantos do nosso querido Brasil.

Tal qual acontece em todos as campanhas missionárias, chegam ao nosso conhecimento testemunhos daqueles que Deus tem levantado para ir aos campos e neste Domingo abrimos espaço para a palavra do Missionário Douglas Oliveira, de Matias Olímpio, no Estado do Piauí: "NÃO QUERO MAIS NADA DISSO. Conheci um jovem professor de inglês que gostava muito de Rock da pesada. Comecei a falar de Jesus para ele e ficou surpreso, pois nunca ouvira falar de Jesus de uma forma tão profunda. Contou suas dificuldades e comecei a emprestar uns Cds de bandas de Rock evangélicas e convidá-lo para assistir a alguns filmes evangélico na minha casa. Então ele fez sua decisão entregando sua vida a Jesus.

Certo dia testemunhou sobre a oração. Já havia falado para ele sobre o poder da oração e por estar passando por algumas crises emocionais, a ponto de perder o sono, em uma noite de muito transtorno pra ele, se colocou de joelhos em seu quarto e orou. Disse que foi uma das noites mais maravilhosas de sua vida, recebendo uma paz em seu coração que nunca havia sentido. No dia do batismo, o mesmo jovem disse: Cara, agora eu entendo por que vocês não vão pra festas e nem precisam de bebidas e coisas assim, porque verdadeiramente perdi a vontade de tudo isso, e nem sei explicar. Só sei dizer que não quero mais nada disso, não tenho prazer em mais nada disso, sei que Jesus Cristo me ama e isso me basta".

Revista do Promotor - 2010
Missões Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário