29 de dez. de 2011

RECOMEÇAR


Quero compartilhar nesta virada de ano, com meus amados irmãos, do texto abaixo transcrito, esperando que a mensagem nele contida abençoe a sua vida como me abençoou e me fez refletir sobre a minha postura para o novo ano – 2012. O texto foi extraído do site “Mensagens Virtuais”.
‘‘Sempre é tempo de recomeçar.
Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.
Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou, não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado, não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem o seu tempo. Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.
Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e trasbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...
O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e mais forte depois das tempestades.
As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantaram com o brilho da vitória nos olhos.
Todo caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes. Já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o destino é ser feliz. Eu creio nisso, e você?
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está à tua espera – o ano de 2012. Pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila. A vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade.’’
FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário