6 de jan. de 2012

VOCÊ É ESPECIAL

É possível que você tenha virado o ano de uma forma não animadora em razão de situações que fugiram ao seu controle e encheram o seu coração de expectativas sombrias quanto ao futuro que começou com a chegada de um novo ano. Quero encorajá-lo a olhar para a frente, crendo sempre no poder restaurador do Deus Todo-Poderoso que está no controle. O texto abaixo, extraído do livro “Ladrões de Alegria” já me abençoou em diversas circunstâncias da minha vida e espero também abençoá-lo com sua leitura:
“Tire a sua alma do cárcere. Abandone os fardos pesados da tristeza. Pare de remoer traumas do passado. Levante a cabeça. Não viva mais como um derrotado. Você não foi criado para ser um perdedor. Você não tem que continuar de cabeça baixa pela vida. Reaja em nome de Jesus. Se o pecado o escraviza, saiba que o sangue de Cristo pode limpar você de todo o pecado, libertar você de todos os traumas, curar você de todos os complexos, purificar sua mente de todas as memórias amargas. Não deixe que as crises de ontem roubem sua alegria de hoje. Não permita que as lutas do presente toldem a esperança do seu amanhã.
Creia em Deus. Ele está no trono. Ele está no controle de todas as coisas. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Amanhã vai ser melhor. Você não caminha para um ocaso triste, mas para um amanhecer glorioso. Se você crê em Cristo como seu Salvador e Senhor, o fim da estrada é a glória e não o caos.
Você está escondido com Cristo em Deus. Você tem ao seu dispor toda a armadura de Deus. A suprema grandeza do poder de Deus lhe pertence. Você é o herdeiro de Deus. Tudo o que o Pai tem lhe pertence. Você é cidadão do céu. Você está assentado com Cristo nas regiões celestes, acima de todo principado e potestade. Ainda que o inferno inteiro se levante contra você, não poderá arrancá-lo das mãos de Jesus. Seu nome está escrito no livro da vida. Você está selado com o Espírito Santo. Você é propriedade particular de Deus. Você é a menina dos olhos de Deus. Você é a herança de Deus, você tem todos os motivos para ser uma pessoa feliz, alegre e vitoriosa.
Não deixe que os ladrões da alegria roubem este bem precioso que você tem em Cristo. Prenda os ladrões. Viva na liberdade dos filhos de Deus, desfrutando agora e sempre desta alegria indizível e cheia de glória.”

DEUS TE ABENÇOE!

Um comentário:

  1. Sobre a questão de ter o Senhor Jesus como centro de tudo o que se estuda no Antigo Testamento, e de fato assim deve ser; porquanto, todo escrito bíblico corresponde à trajetória de tudo o que Deus buscou ensinar à humanidade por meio do povo judeu o como e quando enviaria o seu Filho Jesus para nos resgatar. Convido você, responsável pelo Blog e seus leitores, a lerem o Blog: A NECESSÁRIA TEOLOGIA CRISTOCÊNTRICA DO ANTIGO TESTAMENTO, endereço ─ www.esdraseneemias.blogspot.com
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir