2 de jan. de 2013

ANO 2013 - PRESENTE DE DEUS


“Ensina-nos a contar os nosso dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos. E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos (Salmos 90: 12,16,17)

Com os nossos corações cheios de gratidão, estamos chegando ao final de mais um ano. Não podemos negar que foi um ano de muitas lutas, mas foi também um tempo de muitas vitórias que confirmaram a ação e o poder de Deus em nosso meio. Aprendemos lições que nos ensinaram que todo poder pertence a Ele e a nossa dependência tem que ser total. A oração de Moisés precisa ser a nossa oração de cada dia, nos trezentos e sessenta e cinco do ano novo que o Senhor nos dá.
É importante avaliarmos pessoalmente o nosso desempenho durante este tempo que Deus nos deu como presente e firmemos novos propósitos diante Dele para melhorar a nossa qualidade de vida em nosso relacionamento com Ele. Sempre temos algo que precisa ser trabalhado, melhorado. Ter o coração sábio é servir ao Senhor com metas ou objetivos definidos confiando que Ele realmente está agindo, conforme diz o salmista ‘ ‘Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará’’ (Sl. 37:5). Viver responsavelmente, comprometidos  de verdade com o Senhor da Obra é a melhor maneira de viver este presente chamado 2013. Como igreja, vivemos um tempo de novas experiências e muitos desafios e dentro das expectativas para o ano novo, relacionamos algumas para que você meu amado irmão, se coloque diante de Deus pedindo que Ele mesmo esteja usando-o conforme a Sua vontade.
Dentre as metas que temos para 2013, destacamos algumas que devem ser colocadas como prioridades especiais em sua agenda de oração, pois a sua participação será fundamental para que estes objetivos sejam alcançados: Pequenos Grupos, Impacto Radical, Celebrando a Recuperação, Treinamentos para Discipulado, Geração Futuro, Implantação do Ministério  Colegiado, (Jovens e Adolescentes, Família, Terceira Idade) e Evangelismo Criativo e Estratégico, Pepe, Ministério de Música e Atendimento Comunitário e Social. 
 Você é importante nesta visão. Não fique de fora, este é o tempo, esta é a hora.
                             ‘ ‘Juntos Somos Melhores’’

                                                           Um abençoado 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário